Acesse no site: www.viverpilatesbh.com
Marque já uma aula experimental gratuita de Pilates!
Alunos iniciantes ganham o condicionamento físico em esteira 2x/ semana (30 minutos).

quarta-feira, 14 de março de 2012

Pilates: Custo X Benefício

Graças à divulgação da mídia, dos depoimentos de celebridades, das indicações médicas e dos relatos de resultados rápidos, o público está cada vez mais ciente dos benefícios que o Pilates proporciona para o bem-estar físico.

Isto tem motivado muitas pessoas a buscar pelo método. No entanto, ao deparar-se com o valor requerido, alguns clientes surpreendem-se e até mesmo desistem de aderir às aulas.
Na verdade, o valor está associado ao alto nível de formação dos profissionais e ao atendimento personalizado, característico do método. Em vários aspectos, as aulas de Pilates são muito diferentes das aulas de ginástica comuns: turmas reduzidas, instrutores especializados na técnica e atentos à execução do movimento, exercícios individualizados de acordo com a necessidade de cada aluno. Além disso, bons profissionais estão em constante aprendizado e bons estúdios investem em conforto e aparelhos adequados ao desenvolvimento da técnica.

É importante ressaltar que o custo vale a pena. O Pilates é muito mais do que uma aula destinada ao condicionamento físico. É um processo de integração do corpo e mente que proporciona qualidade de vida e que contribui para a extinção de maus hábitos. A prática constante é capaz de prevenir e tratar problemas de saúde, melhorar a flexibilidade e força, modelar o corpo, condicionar o sistema respiratório, combater a ansiedade e o estresse, entre outros benefícios. É certeza de retorno e satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário