Acesse no site: www.viverpilatesbh.com
Marque já uma aula experimental gratuita de Pilates!
Alunos iniciantes ganham o condicionamento físico em esteira 2x/ semana (30 minutos).

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Promoção encerrada Boi Dog!!!

Parabéns aos ganhadores da promoção:

Ilíada
Júlia
Rafael
Cláudia
Elisângela

Horário válido para a promoção: 11 às 14h (segunda a sábado)

A Viver Pilates repassará ao Banana Dog o nome dos sorteados e os mesmos deverão apresentar a identidade no momento em que for deliciar o seu "Boi Dog" .


            Chega a BH o Banana Dog, a mais nova casa de cachorros quentes da cidade. Além de oferecer sanduíches com ingredientes selecionados num ambiente climatizado e atendimento especializado, o Banana Dog traz o diferencial artístico para o seu cachorro quente - daí o slogan: "Comendo Arte e Criando Sabor".
          
           O Banana Dog é uma linha de montagem de cachorro quente, onde você escolhe o tipo de pão (tradicional, baguete francesa ou integral), de salsicha (tradicional, frango e peito de peru light), de queijo (prato, cheddar ou suíço), de molhos (tradicional, bolonhesa e branco), além dos opcionais (bacon, presunto, frango desfiado, tomate, cebola, alface, milho, ervilha, azeitonas, pimentão, batata palha, pimenta calabresa, pimenta do reino, queijo ralado, orégano, azeite) - todos eles selecionados.
Cada sanduíche do Banana Dog é uma verdadeira obra de arte. Inspirados em obras famosas - como ‘O grito’ de Edvard Munch, ‘Mona Lisa’ de Leonardo da Vinci, e ‘Marilyn Monroe’, de Andy Warhol -, os cachorros quentes, além de gostosos, são atrativos e elaborados.
        

          O Banana Dog fica na rua Pouso Alegre, nº 1.139 - Floresta. Horário de funcionamento: segunda a sexta, de 10h às 20h30, e sábados, de 11h às 15h. Aceitamos cartões Visa, MasterCard e American Express.

Um comentário:

  1. Meninas...é malhar pra poder comer? Isso até que é bom né?
    Quero ganhar!!!mas disponibilizem um e-mail pra gente mandar confidencial...Imagina todo mundo vendo os nossos dados assim na net...
    Julia Ribeiro

    ResponderExcluir