Acesse no site: www.viverpilatesbh.com
Marque já uma aula experimental gratuita de Pilates!
Alunos iniciantes ganham o condicionamento físico em esteira 2x/ semana (30 minutos).

domingo, 17 de julho de 2011

Homenagem ao dia das vovós

Pra quem acha que avó é aquela senhorinha que borda pano de prato, cochila na frente da televisão e joga dama na praça, a Viver Pilates mostra que essa história está no passado!
Com 2 anos de pilates e 71 de vida, a Amélia, vovó de 3 netos, chegou à Viver Pilates por recomendação médica. Em pouco tempo a dor passou, mas o bem estar e os benefícios do pilates ficaram. Para a vovó que já tinha tentado fazer musculação e não se adaptou, o pilates tornou-se uma ótima opção, com bons resultados, perto de casa, e segundo a aluna, uma equipe de orientadoras ímpar. Essa avó guarda mais surpresas, orgulhosa da idade, Amélia revela: “Faço tudo que fazia aos 21 anos!”
            O dia da vovó é comemorado em 26 de julho, uma data para celebrar o exemplo e a dedicação dessas mulheres, muito bem representadas pela a Maria Beatriz, com 67 anos, 4 netos, aluna do pilates há 4 meses. Foi indicada pelo cardiologista e está adorando a nova atividade, sente uma melhora na qualidade de vida indiscutível. Muito disciplinada, Maria Beatriz deixa sua dica: “Falo com todo mundo: Faça pilates, a gente só vê benefícios!”
A fisioterapeuta do Espaço Viver Pilates, Elaine Braga, destaca que entre esses benefícios, o alongamento é um destaque, é o que ajuda evitar várias dores provenientes dos desgastes da idade, como as nas pernas, nos joelhos, postura encurvada. A fisioterapeuta destaca que não há diferença de exercícios para as alunas vovós, “o segredo é respeitar os limites, o processo é evolutivo e tudo depende do histórico de atividades da vida de cada uma.”
FELIZ DIA DA VOVÓ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário