Acesse no site: www.viverpilatesbh.com
Marque já uma aula experimental gratuita de Pilates!
Alunos iniciantes ganham o condicionamento físico em esteira 2x/ semana (30 minutos).

terça-feira, 26 de abril de 2011

PROMOÇÃO DIA DAS MÃES (ENCERRADA)

A Viver Pilates em parceria com o Armazém Gaia sorteia para os seus alunos um kit de emagrecimento para o Dia das Mães!!!

Vejam a frase vencedora da promoção:

Ilíada disse...
Mãe bonita e esbelta vai Viver Pilates!
Parabéns!


Emagreça com saúde

Kit de emagrecimento reduz o colesterol e ajuda no funcionamento do intestino

A adição ou incorporação de Psyllium a Quitosana agrega mais uma função que é a regularização das funções intestinais, pois o Psyllium possui propriedade laxativa, além de auxiliar também na redução do colesterol potencializando a atividade redutora da Quitosana.
           
            Uma vez ingerida, a Quitosana evita a ação das lípases, enzimas que metabolizam os lipídios, impedindo desse modo, sua conseqüente absorção pelo organismo. Cada grama de Quitosana ingerida tem a capacidade de capturar e liminar até oito gramas de gordura.

O Psyllium é constituído de fibras, mucilagens e óleos. As mucilagens presentes na composição dele absorvem considerável a quantidade de água, aumentando o volume fecal que por sua vez aumenta o lúmen intestinal. Seus efeitos ultrapassam o âmbito intestinal, retarda tanto o esvaziamento gástrico como a absorção de glicose a partir do intestino delgado. Seus óleos também favorecem a propriedade laxativa.

As fibras solúveis, incluindo aquelas das cascas das sementes de Psyllium, contribuem para o aumento dos efeitos de decréscimo dos níveis de colesterol associados a uma dieta, além de demonstrar benefícios no controle glicêmico e na redução do colesterol sangüíneo.

Enfim, o Psyllium normaliza o tempo de trânsito intestinal, aumentando ou diminuindo, conforme a necessidade. Favorece o amolecimento das fezes e reduz a necessidade de esforço para evacuação, atividade muito útil em casos de hemorróidas. Ele também é indicado como complemento em dietas de emagrecimento, tendo em vista que sua ingestão antes das refeições favorece a um aumento na sensação de saciedade.

2 comentários: