Acesse no site: www.viverpilatesbh.com
Marque já uma aula experimental gratuita de Pilates!
Alunos iniciantes ganham o condicionamento físico em esteira 2x/ semana (30 minutos).

terça-feira, 12 de abril de 2011

PROMOÇÃO SAÚDE E VIDA (ENCERRADA)!!!

         Nessa semana o Espaço Viver Pilates realiza uma promoção para seus alunos! Os quatro primeiros que deixarem um comentário para esse post, ganhe um kit exclusivo da clínica em parceria com a loja virtual http://www.armazemgaia.com/, com uma squizze, barras de chocolates e outros produtos alimentícios orgânicos e sem adição de açucar, com o objetivo de promover a importância de uma alimentação saudável.

Os ganhadores da promoção foram: Thania Furbino; Daniel Muniz Toledo; Adriana e My Family. Os kits já disponíveis na clínica para serem retirados. Parabéns para todos que participaram!!!

6 comentários:

  1. Olá .. meu nome é Thania, estou amando fazer pilates no Espaço Viver .. Gostei muito do blog e quero ganhar o kit da promoção.
    E como diz a Fabiana (minha professora) vamos ser feliz, vamos Viver pilates!

    ResponderExcluir
  2. Ei pessoal adorei a promoção e também quero ganhar o Kit!!! sou aluno novato e por insistência da minha maravilhosa esposinha, como ela mesma se intitula HEHE, estou indo para minha sétima aula, confesso que estou gostando muitooo...

    DANIEL MUNIZ TOLEDO

    ResponderExcluir
  3. eu querooooooo!!!! O melhor pilates de BH!!Adriana Furbino

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero.....
    Adorei as aulas de pilates... quero voltar e continuar a fazer... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já vi que não vou ganhar, mas não tem importância... Faz tempo que quero escrever o quanto estou apaixonada pelo pilates e pelas meninas da clínica. Elas são muito profissionais e bem-humoradas. Eu, que nunca me imaginei gostando de alguma atividade física, estou apaixonada... Vale a pena, mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Bom, quero registrar que recebi o email dessa promoção às 14h48 do dia de hoje, 12/04, e os comentários já postados são anteriores a esse horário, então não tenho mesmo como concorrer com o tempo. Mas, mesmo assim, quero deixar o meu depoimento.
    Comecei a ter aulas de pilates há duas semanas e já percebi alguns benefícios dessa prática: aprendi a respirar melhor, a contrair o abdômen, a melhorar minha postura e tenho aplicado tudo isso nas minhas aulas de ginástica (musculação e corrida).
    Como sou muito agitada, estou percebendo que estou um pouco mais calma - acho que tem relação com o saber respirar.
    Espero poder, num futuro próximo, voltar aqui para prestar um depoimento mais completo, relatando os demais benefícios que a prática do pilates vai me proporcionar. Valeu, gente!

    ResponderExcluir