Acesse no site: www.viverpilatesbh.com
Marque já uma aula experimental gratuita de Pilates!
Alunos iniciantes ganham o condicionamento físico em esteira 2x/ semana (30 minutos).

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Atriz mantém corpão com aulas de Pilates

           
            Destaque na novela Insensato Coração, da Globo, a atriz Fernanda Paes Leme esbanja sensualidade e exibe curvas perfeitas. A receita? Ela garante que mantém este corpão com aulas de pilates, sessões de boxe e uma dieta equilibrada.
         
         Como muitas de nós, Fernanda demorou a descobrir um exercício que realmente gostasse de fazer. Foi um entra e sai em academias sem fim, até que há dois anos, convidada pela amiga e também atriz Deborah Secco, experimentou o pilates e se apaixonou. Hoje, bate ponto de duas a três vezes por semana estúdio onde faz aula. A técnica ajudou Fernanda a deixar o corpo muito mais firme, ganhou tônus muscular e, consequentemente, melhorou bem a postura. “Estou chegando quase aos 30 anos, meu metabolismo já não é mais o mesmo. Tenho que investir na malhação é agora ou nunca", entrega Fernanda.
         
         Em entrevista para a revista Boa Forma, ela conta que não gosta de academia e de ficar puxando ferro. “Então, fui procurar atividades que me dessem prazer", diz. No pilates, descobriu um ambiente envolvente: "Por mais que possa parecer uma modalidade calma e tranquila, a aula é puxada, eu vou com vontade e gosto de encontrar as pessoas que malham comigo", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário